24/02/2023

CBPS participou do IFRS Sustainability Symposium 2023

Nos dias 16 e 17 de fevereiro de 2023, foi realizado em Montreal - Canadá, o IFRS Sustainability Symposium, que contou, entre outros, com palestrantes e painelistas da IFRS Foundation, ISSB, IASB, IAASB, IOSCO, AICPA, empresas e standard-setters de diversos países. 
 
Reunindo participantes globais que representam mercados e negócios internacionais, incluindo preparadores, investidores e reguladores, além de compartilharem atualizações sobre o status das normas de sustentabilidade a serem emitidas pelo ISSB, os especialistas discutiram importantes temas incluindo os benefícios esperados com as divulgações de informações sobre sustentabilidade, e sua utilização e utilidade para a tomada de decisões de investimentos. 
 
Leandro Ardito, Coordenador de Relações Internacionais do CBPS - Comitê Brasileiro de Pronunciamentos de Sustentabilidade, esteve presente, interagindo com diversos participantes internacionais, incluindo board members do ISSB, analistas de mercado e preparadores, sobre as atividades do CBPS e a emissão das normas de sustentabilidade no Brasil.

Link para evento: https://www.ifrs.org/news-and-events/events/2023/february/ifrs-sustainability-symposium/

Agenda do evento: https://www.ifrs.org/content/dam/ifrs/events-and-conferences/2023/february/agenda-ifrs-sustainability-symposium.pdf