Grupos de Trabalho

GT - ISSB

O propósito fulcral do GT ISSB consiste no estudo sistematizado e contínuo das normas emitidas pelo International Sustainability Standards Board (ISSB), visando, sobretudo, atualizar a comunidade contábil brasileira acerca dessas normas. Adicionalmente, o GT - ISSB é responsável por formular as cartas-comentários a serem enviados ao ISSB contendo as interpretações, preocupações e sugestões brasileiras relativas a tais documentos.

O CFC – Conselho Federal de Contabilidade editou as seguintes PORTARIAS:
PORTARIA CFC Nº 151, DE 12 DE ABRIL DE 2023 - Ficam designados os seguintes membros para compor o Grupo de Trabalho para apoio às atividades desenvolvidas pelo Comitê Brasileiro de Pronunciamentos de Sustentabilidade (CBPS) na análise de normas, minutas de normas e outros documentos técnicos emitidos pelo Internacional Sustentability Standards Board (ISSB), designado GT ISSB/CBPS, instituído pela Portaria PRES nº 73, de 12 de abril de 2023.
Íntegra: Confira aqui.

PORTARIA PRES Nº 73, DE 12 DE ABRIL DE 2023 - Institui Grupo de Trabalho para apoio às atividades do Comitê Brasileiro de Pronunciamentos de Sustentabilidade (CBPS).
Íntegra: Confira aqui.